Postagens populares

Pages

Quem sou eu

Minha foto
Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Sou pessoa que está sempre em busca de elevação espiritual e da revelação e vivência do meu eu, de novos conhecimentos e novas amizades. Abraço as causas sociais, a preservação e reconstrução do planeta. Amo especialmente as crianças, os animais e toda a natureza e desenvolvo a cada oportunidade o amor incondicional. Já fui católica, messiânica e cardecista e, atualmente, tento seguir as máximas de Jesus: " Vigiai e orai" "Amai o outro como a ti mesmo" Adoro praia, cinema, teatro, viajar, conversar, meditar, estudar e dançar. Sou esotérica, acredito na energia dos cristais e aromas, na força das palavras, mantras e orações, na influência da natureza sobre nós e utilizo o tarô mitológico e o oráculo das deusas para auto-conhecimento e consultas.

É SÓ CLICAR NOS TEMAS ABAIXO E ENCONTRAR O QUE PROCURA!

Seguidores

CLIQUE E CONFIRA

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

PARA 50.000 CONSULTAS NO SITE ABAIXO UMA ÁRVORE É PLANTADA

CONHEÇA:


www.eco4planet.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ajude este blog a ser mais útil para todos!